Imprensa Notícias
GERAL

Prefeitura de Nova Ubiratã estará de recesso administrativo do dia 20 de Dezembro à 15 de Janeiro.

20/12/2022 às 12:14:00
ASCOM

A Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã informa que estará de recesso administrativo, juntamente com as demais repartições a ela ligadas, do dia 20 de dezembro de 2022 ao dia 15 de janeiro de 2023. Neste período, serão mantidos os serviços essenciais, bem como expediente interno em regime de plantão no paço municipal bem como outras repartições. A prefeitura ainda informa, que o atendimento volta a acontecer normalmente na segunda-feira dia 16 de Janeiro.

Ainda de acordo com o decreto, o motivo do recesso são os feriados do dia 25 de dezembro e 01 de janeiro, quando se comemora o Natal e o Ano Novo, respectivamente.

A Prefeitura Municipal informa ainda, que realizará a grande festa de réveillon, no dia 31 de Dezembro, na Praça da Fé, e toda população está convidada para participar.