Imprensa Notícias

Prefeitura de Nova Ubiratã recebe Patrulha Mecanizada do Governo do Estado

11/10/2021 ás 17:59:00
ASCOM

O Prefeito Edegar José Bernardi, esteve na manhã de sexta-feira (08) em Cuiabá, acompanhado do Secretário Municipal de Agricultura Jefferson Moreira e do Secretário Municipal de Governo Francisco Sousa, para receber do Governo do Estado uma Patrulha Mecanizada e uma Ensiladeira, para a agricultura familiar.

O maquinário entregue foi adquirido com recursos próprios, pelo programa MAIS MT.
A entrega aconteceu no estacionamento da Arena Pantanal, e contou com a participação do Governador Mauro Mendes, Senadores, Deputados Federais e Estaduais, Secretários de Estados, vários prefeitos e demais autoridades.

O Prefeito agradeceu ao Governador e a indicação dos Deputado Xuxu Dal Molin e o Deputado Federal Neri Geller pelos investimentos, que são de suma importância para o desenvolvimento das atividades do pequeno agricultor, que não possui condições financeiras para adquirir sozinho o maquinário.

Nova Ubiratã recebeu uma ensiladeira e uma patrulha mecanizada composta por um trator agrícola 4×4 com potência de 110 CV, uma carreta basculante com capacidade para seis toneladas e uma grade aradora com 18 discos de 28 polegadas.