Imprensa Notícias
GERAL

Prefeitura entrega iluminação de LED e Revitalização do Campo do Distrito de Piratininga

13/06/2022 às 08:34:00
Maikon Dall'aqua
Fonte: ASCOM

Na última sexta feira (10), a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, entregou ao Distrito de Piratininga uma revitalização, que foi realizada no campo do Distrito.

Foram entregues novas traves, e também foi feita uma pequena reforma na iluminação do campo e nas proximidades, limpeza. Para entregar essa revitalização a Secretaria de Esportes e Lazer, organizou um jogo amistoso, equipes da sede do município e do Distrito.

Além da revitalização do campo, a Prefeitura por meio da Secretaria de Obras, entregou iluminação de LED, que foi instalada ao logo de toda a avenida principal do distrito.

O Vereador Sidiney Ferreira comentou “Hoje é um dia muito gratificante, ver nosso distrito mais bonito, mais iluminado nosso distrito que a muitos anos, não recebe um investimento tão significativo quanto esse, a população cobra me cobra como vereador, e eu cobro o Prefeito, e hoje é muito gratificante ver que o dinheiro arrecado pelo distrito, está sendo aplicado aqui”.

Em sua fala o Prefeito ressaltou “quero agradecer a população pela paciência de esperar até que nós conseguíssemos realizar a instalação dessas lâmpadas aqui, agradecer também ao Vereador Sidiney Ferreira, pelo apoio que tem nos dado, agradecer também a toda secretaria de obras, que tem trabalhado muito, nas estradas, e também na instalação dessas luminárias, e dizer para população que em breve estaremos instalando luz de LED nos outros distritos, agradecer também ao Governo do Estado, com quem fizemos uma parceria, que estará possibilitando realizar a instalação dessa iluminação de LED em todo Município”.

Além do Prefeito, também estiveram no participando dessas entregas o Secretário de Esporte Anderson Gomes, o Vereador Sidiney Ferreira, e colaboradores da secretaria de obras.