Imprensa Notícias
GERAL

Prefeitura formaliza doação de área ao Governo do Estado, para construção de um Novo Quartel da Polícia Militar

13/06/2022 às 11:55:00
Maikon Dall'aqua
Fonte: ASCOM

Na manhã desta Segunda Feira, o Prefeito Edegar José Bernardi esteve na sede do Cartório do Segundo Ofício, para formalizar a doação da área onde será construído o novo Quartel da Polícia Militar, ao Estado de Mato Grosso.

A Assinatura do Termo de Doação foi feita digitalmente entre o Prefeito e o Procurador Geral do Estado Dr. Francisco de Assis da Silva Lopes.

O novo Quartel será construído na Avenida JK, no Centro, mesmo local que já funciona atualmente, no entanto o 2° Pelotão de Nova Ubiratã, deve ganhar em breve uma nova sede, que será construído através de parceria entre o CONSEG, Prefeitura Municipal, Governo do Estado e Ministério Público Estadual.