Imprensa Notícias

18/11/2022 às 09:30:00
Maikon Dall\'aqua
Fonte: ASCOM

A Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, vai realizar mais um Processo Seletivo Simplificado, para atender as demandas das Secretarias de Educação, Obras, Assistência Social, Saúde, Agricultura, Meio Ambiente, Esportes, Secretaria de Industria, Comércio, Turismo e Cultura, e Secretaria de Administração.

Ao todo estão sendo ofertadas 114 vagas para Cadastro Reserva. As vagas são para todos os níveis de escolaridade (Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Ensino Superior), também serão ofertadas vagas para Menor Aprendiz.

Os salários variam de R$ 606,00 (seiscentos e Seis reais) até R$ 5.725,82 (cinco mil setecentos e vinte e cinco reais e oitenta e dois centavos). O edital foi publicado nessa quarta-feira (16). As inscrições serão gratuitas, e ficaram abertas do dia 23 de Novembro até o dia 01 de Dezembro.

As inscrições serão realizadas presencialmente na Biblioteca Municipal, que fica na rua das Palmeiras, nº 280, Centro, das 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 15:00 horas; ou através do site da Prefeitura de Nova Ubiratã través do link: https://www.novaubirata.mt.gov.br/Questionario/Processo-seletivo-simplificado-022022-7. Vale ressaltar, que quem preferir realizar a inscrição na biblioteca, deve levar seus documentos pessoais.

A prova objetiva será realizada no dia 11 de Dezembro de 2022, das 08:00 às 11:00 horas na Escola municipal Tancredo Neves. Para os cargos de Operador de Máquinas, Operador de Motoniveladora, Operador de Retroescavadeira/Pá Carregadeira e Operador de Máquinas Pesadas, haverá a realização da Prova Prática no mesmo dia 11 de Dezembro, ao finalizar a prova objetiva, os candidatos devem se deslocar ao pátio da Secretaria Municipal de Obras para realiza-la.

O edital do Processo Seletivo pode ser acessado a baixo.