Imprensa Notícias
GERAL

Projeto da secretaria de Cultura leva aulas de ballet para crianças do Nosso Município

13/09/2021 ás 12:25:00
ASCOM

Com o brilho e a curiosidade no olhar, Rafaela Brito, aluna do projeto de ballet, executado pela Prefeitura de Nova Ubiratã, por meio da Secretaria Municipal de Industria, Comercio, Turismo e Cultura revela que sonha ser BAILARINA e que ama dançar. “ Ser bailarina, é meu sonho." conta.

O projeto conta com a participação de 25 crianças de 07 a 17 anos. As aulas são ministradas todas as segundas e quartas-feiras no período matutino, com o Baby Class Ballet das 09:30h às 10:30h e das 13:30h às 14:30h.

Às quintas-feiras com as aulas Ballet Infantil das 17:00h as 18:00h, e as sexta-feira com o Grupo Infantil de Dança no centro múltiplo-uso adaptado com barras e espelhos. De acordo com a professora Pamela Tavares, o objetivo é, além de ensinar a arte da dança, nas aulas, os alunos trabalham intensamente o físico – alongamento, força muscular, coordenação motora, musicalidade, postura e muita animação!

E principalmente o fortalecimento familiar dentro do habitacional. “Não é só ensinar a dançar, mas também incluir a família no projeto, trabalhando o fortalecimento dela”, ressalta.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, na Secretaria Municipal de Indústria, Comercio e Cultura

(Av. Tancredo Neves 1551 – Centro).

Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas pelo telefone 3579-1486