Imprensa Notícias
GERAL

Secretaria de Educação realiza evento em comemoração ao dia do professor

14/10/2022 às 11:13:00
Maikon Dall'aqua
Fonte: ASCOM

No dia 15 de Outubro é o Dia do Professor. E para comemorar essa data tão importante, e valorizar os profissionais, a Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã desta sexta-feira (14), a primeira GIPED (Gincana dos Profissionais da Educação), que reuniu os profissionais de todas as escolas e creches do município. O evento aconteceu no Ginásio Jonas Pinheiro.

“Eu tenho muito orgulho dessa equipe da educação, da qual já faço parte a muitos anos, e enquanto gestora da educação, fico muito feliz e honrada em poder proporcionar a todos esse momento de lazer, descontração e união. Quero agradecer a todos, em especial aos coordenadores que trabalham na secretaria e se dispuseram a organizar essa gincana, e agradecer também aos apoiadores, que patrocinaram esse evento”. Comentou a Secretária de Educação Edileuza Venerando.

Após a gincana, foi servido um grande almoço para todos os profissionais da educação de Nova Ubiratã.