Imprensa Notícias
GERAL

Secretaria de Esportes reforma Vestiários e Banheiros do Estádio Municipal Daury Riva

24/11/2022 às 12:21:00
Maikon Dall'aqua
Fonte: ASCOM

A Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realizou na manhã desta Quinta-Feira (24), a entrega oficial da reforma dos Banheiros e Vestiários do Estádio Municipal Daury Riva.

Foram trocadas torneiras, chuveiros, reformadas as portas internas, foi refeita toda pintura, instalada rede elétrica, foi feita uma nova cobertura, entre outras coisas, o valor investido foi de aproximadamente R$ 70.000,00 (setenta mil reais). Os trabalhos foram realizados com mão de obra da prefeitura, o que gerou também uma grande economia.

Além disso, também foi feita uma nova cobertura nos bancos de reserva, e revitalizada as pinturas dos muros, e arquibancada do estádio.

O Secretário de Esportes Anderson Gomes comentou “é com imensa satisfação que estamos realizando essa entrega hoje, nós reformamos praticamente todo o vestiário e banheiros, as vezes pode não parecer muita coisa, mas era algo que precisava ser feito, esses espaços estavam praticamente isolados, quase impossível de utilizar, e agora deixamos prontos, para oferecer mais dignidade as pessoas que frequentam o estádio, sejam os jogadores, ou o público em geral. Quero agradecer a Deus primeiramente, agradecer ao Prefeito Neninho pelo apoio e a toda minha equipe, que não mede esforços para as coisas acontecerem, eu sozinho não conseguiria fazer nada, então agradeço muito a vocês pela parceria, e aos colegas secretários por estarem aqui prestigiando essa entrega”.

Já o Prefeito Neninho da Nevada comentou “é muito gratificante, poder estar entregando mais essa reforma, ver que as coisas estão acontecendo em todos os setores, em todas as secretarias. Como o Secretário Anderson falou, para muitos isso pode ser algo pequeno, mas a necessidade de ser feito era muito grande, realmente não havia condições de uso, o Secretário queria realizar algum jogo amistoso, com uma equipe aqui da região, e nós não tínhamos o mínimo de condições de receber visitantes aqui, e agora podemos, conseguimos oferecer essa estrutura básica, mas que valorizar muito o local, o esportista e o amante do esporte, que vier aqui jogar ou prestigiar, vai ter uma boa estrutura a disposição. E o investimento no esporte e no lazer não vai parar por aqui, já está em faze de licitação algumas obras, outras já estamos nos preparando para fazer, que são a reforma da quadra do Jardim Vitória, reforma do Campo do Jardim Vitória, que vai receber grama sintética, vamos construir também um novo ginásio também no Jardim Vitória, e logo teremos lá um grande complexo esportivo. Vamos construir também uma quadra de basquete 3x3, os banheiros na Praça do Jardim Santa Helena, tudo isso para oferecer esporte e lazer de qualidade para toda a população de Nova Ubiratã”.