Imprensa Notícias

Secretaria de Obras continua realizando Serviços de Recuperação de Estradas

23/11/2021 ás 08:10:00
ASCOM

A Secretaria Municipal de Obras, continua realizando trabalhos de recuperação de estradas, em diversos locais do município.

E durante a Segunda feira, iniciaram os trabalhos na MT 242 no distrito de Novo Matogrosso.

Outra equipe, esteve efetuando o Cascalhamento e Patrolamento em estradas no Distrito de Entre Rios.

A equipe da Secretaria de Obras, também esteve trabalhando no Assentamento Piratininga.

A Prefeitura alerta, que nesse período chuvoso alagamentos são comuns e muitas vezes inevitáveis, porém, a Secretaria de Obras não está medindo esforços para sanar todos os problemas, vale salientar que nosso município possui uma grande extensão de estradas, o que dificulta nosso trabalho, mas estamos sempre buscando atender as demandas com maior agilidade, e da melhor forma possível.