Imprensa Notícias
GERAL

Secretaria de Obras continua trabalho de recuperação de estradas

08/10/2021 ás 10:56:00
ASCOM

A Secretaria Municipal de obras, continua com o trabalho de recuperação de estradas, realizando Patrolamento e Cascalhamento na MT 338 ligando da Getúlio Vargas acesso à Paranatinga, e próximo a fazenda São Luiz acesso à Gralha Azul

O Secretário Neuri Danelli segue com o cronograma, os serviços de recuperação das estradas serão feitos periodicamente e a manutenção das estradas tem o objetivo de garantir uma melhor trafegabilidade de veículos, bem como contribuir com o desenvolvimento econômico do município.

O prefeito Neninho da Nevada frisa que deve se manter a qualidade das estradas rurais. “Trabalhamos para dar condições as estradas de escoamento da produção e também para que o transporte tenha acesso as lavouras. As equipes estão fazendo um ótimo trabalho”, finaliza o prefeito.

Os trabalhos não prejudicam o transito, que flui normalmente.