Imprensa Notícias
GERAL

SECRETARIA DE OBRAS REALIZA MUTIRÃO DE SERVIÇOS E LIMPEZA NO DISTRITO PARQUE ÁGUA LIMPA

16/09/2021 ás 08:43:00
Fonte: ASCOM

Ao longo da semana, a comunidade do Distrito Água Limpa está recebendo um mutirão de serviços. Sendo atendidos com coleta de lixo, retirada de galhos e entulhos. A ação, que está sendo realizada com maquinários próprios da secretaria de Obras, é acompanhada de perto pelo Secretário Neuri Danelli.

O Secretário destaca que essa ação é uma medida voltada também para a saúde pública, e será realizado em outros Distritos.

“Uma cidade bem cuidada é sinônimo de mais qualidade de vida para todos que vivem nela, ruas limpas, grama aparada, jardinagem em dia, serviços de limpeza dão ar de zelo e proporcionam bem-estar, esse cuidado reflete diretamente na qualidade de vida das pessoas”. Finalizou o Secretário.

“ Estamos eliminando a sujeira e possíveis focos de doenças que podem afetar nossa comunidade”, disse o prefeito Edegar José Bernardi

"Nosso foco principal é a saúde, devido a pandemia do coronavírus e início das chuvas com os  foco de dengue. Mas a cidade não para, temos muitas obras e projetos sendo desenvolvidos pensando sempre na melhoria da vida das pessoas. Com apoio dos nossos servidores estamos superando este momento com muito trabalho, esforço e dedicação", frisou o prefeito.