Imprensa Notícias
GERAL

Secretaria de Obras realiza reparos em estradas, pontes, ruas, avenidas e prédios públicos

14/09/2022 às 08:51:00
ASCOM

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura continua trabalhando em diversas frentes. A equipe que cuida das estradas está finalizando os trabalhos e Cascalhamento e Patrolamento no Distrito Parque Água Limpa. Outra equipe construiu uma nova ponte de madeira no Distrito de Santo Antônio do Rio Bonito.

Na sede as equipes se dividiram executando serviços de limpeza, coleta de entulhos e lixo seco, além de reparos em prédios públicos, como na escola municipal Tancredo Neves. Reparos em meio fio e tapa buraco em ruas e avenidas.

Outra equipe trabalha na abertura das ruas no loteamento ao lado do Jardim Vitória, que futuramente deve ser um novo residencial de casas populares.