Imprensa Notícias
GERAL

Secretaria Municipal de Meio Ambiente está realizando o plantio de árvores no município

14/01/2022 ás 09:49:00
ASCOM

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, iniciou um trabalho de arborização em Nova Ubiratã, deixando a cidade mais bonita, e melhorando a qualidade de vida da população.

As arvores estão sendo plantadas, próximo as calçadas, e os trabalhos se iniciaram em volta de alguns órgãos públicos, como a Secretária Municipal de Esportes, o PSF I e em frente ao Cemitério Municipal, e na prefeitura, mas esse trabalho vai acontecer em toda cidade, iniciando na sede, e posteriormente sendo realizado também nos distritos.

As mudas utilizadas nessa arborização, foram cultivadas no município, reduzindo assim também o custo desse trabalho, a princípio os trabalhos estão acontecendo em locais que não possuem calçadas, porém um estudo já está sendo realizado, para definir como será feito onde existe a calçada, e sem gerar prejuízos aos moradores.

O Secretário de Meio Ambiente Nédio Pedra comentou “estamos visando reduzir a poluição visual no nosso município, aumentar o número de árvores, reduzindo assim o impacto climático urbano, e melhorando a qualidade de vida da população”.