Imprensa Notícias
GERAL

Vice-Prefeito Adilson Luiz assume como Prefeito Municipal até o próximo dia 15 de janeiro

03/01/2023 às 16:24:00
Maikon Dall'aqua
Fonte: ASCOM

Na tarde desta terça-feira dia 03 de janeiro, o Prefeito Municipal Edegar José Bernardi e o vice-prefeito Adilson Luiz da Silva, participaram de mais uma reunião com os Secretários municipais, que aconteceu na prefeitura.

Na reunião foi debatido a respeito de vários assuntos de interesse do município, entre eles, o novo censo do IBGE, segundo a prévia divulgada recentemente, o levantamento mostra que Nova Ubiratã possui 12.936 habitantes, número esse contestado por muitos, já que moradores alegam não ter recebido a visita de um recenseador. Com base nesses e em outros relatos a prefeitura de Nova Ubiratã, estuda a possibilidade de contestar oficialmente, o censo 2022.

Na reunião foi apresentada aos demais Secretários, a nova Secretária de Assistência Social, Marqueli Souza Carvalho. Nos últimos anos Marqueli atuou como Coordenadora do CRAS II, no bairro Jardim Vitória, porém tomou posse como Secretária Municipal no dia 01 de Janeiro.

Ainda na reunião, o Prefeito Municipal Edegar José Bernardi deu posse ao seu vice Adilson Luiz, que assumirá a cadeira de Prefeito até o próximo dia 15 de janeiro.