duas mortes em uma semana

20 de Julho | 12:16

Secretaria de Saúde confirma segundo óbito por Covid-19 em Nova Ubiratã

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Ubiratã confirmou, agora a pouco, o falecimento do segundo paciente infectado pelo Covid-19 (coronavírus).

O paciente, um comerciante de 55 anos estava internado, desde o último dia 10 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sinop.

No prontuário médico, consta que o paciente apresentou sintomas da doença em 06 de julho. Diante da suspeita, ele foi submetido a exame laboratorial que constatou a presença do vírus no organismo.

O horário e local do sepultamento, não foram informados, mas deverá seguir as normas de segurança estabelecidas pelas autoridades sanitárias brasileiras.

Em solidariedade à dor da família, a Prefeitura de Nova Ubiratã instituiu luto oficial de três dias.

Esta foi à segunda morte por covid registrada em menos de uma semana em Nova Ubiratã.

Na última segunda-feira (13), um idoso de 78 anos, morador do Distrito Entre Rios, faleceu no Hospital Regional de Sorriso.