158 casos confirmados

29 de Julho | 13:35

Secretaria de Saúde confirma 3º óbito por Covid-19 em Nova Ubiratã

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Ubiratã confirmou, no final da tarde de ontem (28), a 3º morte em decorrência do novo coronavírus (Covid 19).

O paciente, um homem de 79 anos, morador do bairro Jardim Vitória, estava internado na enfermaria do Hospital Regional de Sorriso (HRS) desde a última quarta-feira (22).

Conforme prontuário médico, o paciente apresentava comorbidades de saúde (hipertensão, diabetes, cardiopatia e doença de próstata) que contribuíram com a evolução da doença.

A prefeitura de Nova Ubiratã se solidariza à dor da família neste momento de profunda dor.

Pacientes curados

Conforme boletim divulgado pela secretaria municipal de Saúde, até o final da tarde de ontem, 158 pacientes haviam testado positivo para a doença, deste total 114 já estão curados.

Outros 132 pacientes suspeitos de estarem infectados aguardam resultado de exame laboratorial. Ao menos um paciente continua internado e 40 pessoas seguem em isolamento domiciliar.