LUTO DE 03 DIAS

SECRETARIA: - Informativos

Autor: Karen Misae de Borba Fonte: ASCOM Foto: Arquivo pessoal

Secretaria de Saúde confirma 5ª morte por Covid-19 em Nova Ubiratã

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, neste sábado (30), a morte do 5º paciente diagnosticado com a Covid-19, em Nova Ubiratã.

Trata-se do servidor público municipal aposentado, morador do bairro Jardim Vitória, Moyses Batista de 75 anos.

O idoso estava internado há 18 dias no Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum.

Consta no prontuário médico que o paciente apresentou sintomas da doença no dia 12 de agosto. Diante da suspeita o servidor foi submetido a exame laboratorial onde foi confirmado a existência do vírus no organismo.

O paciente pertencia ao grupo de risco já que havia sido diagnosticado com doença pulmonar obstrutivas crônica e hipertensão arterial sistêmica.

“Seu Moyses”, como era popularmente conhecido entre os amigos, era natural de Engenheiro Beltrão (PR) e residia em Nova Ubiratã desde 1992.

O servidor deixa esposa e quatro filhos.

Em solidariedade a dor da família, a Prefeitura de Nova Ubiratã instituiu luto oficial de três dias.