Secretarias Educação O Secretário
Maria Edileuza Kreff Albino Venerando.

Nome: Maria Edileuza Kreff Albino Venerando.

Data de Nascimento: 28 de fevereiro de 1.972.

Sexo: Feminino.

Naturalidade: Itajaí (SC).

Formação: Graduada em Licenciatura  em Matemática pela  UNEMAT (Universidade do Estado de Mato Grosso), Pós-Graduada em:  Metodologia do Ensino e da Pesquisa em Matemática e Física Pelas Faculdades Integradas  de Amparo – SP.

Data de Admissão no Município de Nova Ubiratã  01 de Outubro de 1.997.

Ato de Nomeação: Decreto Municipal nº 004/2.021,  de 01 de janeiro de 2021.

 

A professora Maria Edileuza Kreff Albino Venerando, casada, tem 1 (uma) filha e é servidora pública desde 1.990,  sendo de 1.990 a 1.997 servidora de Sorriso (sendo que Nova Ubiratã era Distrito de Sorriso).

Em 1997 Nova Ubiratã é emancipado, sendo assim prestei concurso público a qual sou servidora até hoje.

Graduada em  Matemática pela  UNEMAT, com  Pós-Graduada em:  Metodologia do Ensino e da Pesquisa em Matemática e Física Pelas Faculdades Integradas  de Amparo – SP, atuou em funções como coordenadora pedagógica escolar,  diretora escolar e secretária de educação nos anos de 1999 e 2000.

Sou compromissada com a Educação desde 1990, numa educação humanizada, pois é um processo constante que faz parte de compartilhamento de sentimentos e conhecimentos,  estando como Secretária de Educação continuo sendo a professora Edileuza (conhecida por muitos na Comunidade) e,  assumi a responsabilidade de ser representante de todos os profissionais da educação, pois é assim que me sinto.

“Ao assumir este desafio de estar a frente da pasta da Educação, penso como  Claire Fagin (enfermeira e educadora norte-americana) "O conhecimento lhe dará a oportunidade de fazer a diferença."

Endereço: Rua Pedro Duarte, 172, Centro CEP 78.888-000 Nova Ubiratã - Mato Grosso.

 

E-mail: semecnovaubirata@gmail.com  ou  educacao@novaubirata.mt.gov.br

 

Telefone: (66) 3579-1500