Publicado: Sexta, 01 Dezembro 2023 08:46 | Por:

Autoridades Municipais realizam visita na comunidade de Sinopão e nos distritos de Entre Rios e Santa Terezinha do Rio Ferro Ascom

Com a finalidade de averiguar as obras que estão em execução nos mesmos

Nesta quarta-feira (29), o Prefeito Municipal de Nova Ubiratã, Edegar José Bernardi, juntamente com Secretário de Meio Ambiente, Leonardo Ramos, e com o Engenheiro Civil, Dyonata Fernandes, estiveram realizando uma visita na comunidade de Sinopão e nos distritos de Entre Rios e Santa Terezinha do Rio Ferro.

Na comunidade de Sinopão, os mesmos puderam acompanhar de perto a reforma e adequação da Escola Municipal Lorindo Pedro Basso, a qual irá proporcionar um ambiente mais propício para os alunos e profissionais da Escola, garantindo assim, uma educação de qualidade.

No distrito de Entre Rios, as Autoridades Municipais presentes estiveram na Escola Municipal Rural de Entre Rios, para acompanhar também, o processo de cadastramento biométrico que está sendo realizado em Entre Rios, por ser o distrito mais distante da sede.

Na oportunidade, os mesmos puderam averiguar a reforma da Unidade de Saúde que está sendo realizada no distrito de Entre Rios, e fizeram umas visitas a alguns munícipes e no local onde será implantada a nova Escola Estadual.

Em Santa Terezinha do Rio Ferro, os mesmos puderam acompanhar os serviços de terraplanagem no local que será construído o piso novo da quadra poliesportiva da Escola Municipal Pedro Alvares Cabral.

Segundo o Prefeito Municipal é importante realizar essas visitas aos distritos, para poder acompanhar de perto o desenvolvimento dos trabalhos realizados pela Prefeitura e receber demandas dos munícipes com o intuito de atender toda a população.