Publicado: Terça, 12 Dezembro 2023 11:21 | Por: Ascom

Secretaria de Meio Ambiente informa aos proprietários dos bairros Jardim Santa Helena e Jardim Imperial a limparem seus lotes Internet

Acesse o link: https://www.novaubirata.mt.gov.br/sic-documentos-das-secretarias/sic-sec-meio-ambiente/2933-documentos-sec-meio-ambiente-2023 e veja se seu lote está notificado

A Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, comunica os proprietários das quadras e lotes dos bairros Jardim Santa Helena e Jardim Imperial a limparem seus lotes. Caso contrário, a Prefeitura irá realizar a limpeza e será cobrado o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU).

Os proprietários desses lotes têm o prazo de 15 (quinze) dias, contando de hoje (12) para efetuarem a limpeza. Caso algum proprietário já tenha realizado a ação, informamos que compareça à Secretaria de Meio Ambiente para prestar sua defesa.

Em caso de dúvida, procure a Secretaria de Meio Ambiente.