Publicado: Sábado, 06 Abril 2024 08:31 | Por:

Ação Integrada Floresta+ Amazônia: Incentivos à Conservação Rural

Regularização de propriedades e benefícios ambientais em destaque no evento em Nova Ubiratã - MT

Você conhece o Projeto Floresta+ Amazônia?

Se você quer saber como pode receber incentivos financeiros pela conservação da vegetação nativa em pequenas propriedades rurais ou precisa de ajuda para regularizar o CAR do seu imóvel rural, compareça à Ação Integrada do Projeto Floresta+ Amazônia em parceria com o Governo do Estado do Mato Grosso, por meio das Secretarias de Estado da Agricultura Familiar (SAF) e do Meio Ambiente (Sema).

A iniciativa conta ainda com a parceria local do Sindicato dos/as Trabalhadores/as Rurais de Nova Ubiratã – MT.

O Projeto Floresta+ Amazônia é uma realização do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e do Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima (MMA), com o apoio do Fundo Verde para o Clima (GCF).

Não perca essa oportunidade de regularizar sua propriedade e ainda receber pelos serviços ambientais de sua área rural!

Data: 09 a 12 de abril de 2024. Horário: Das 08h às 17h Local: Sindicato dos/as Trabalhadores/as Rurais de Nova Ubiratã – MT.

Mais informações: www.florestamaisamazonia.org.br

Fonte: Secretaria de Estado de Meio Ambiente